MOBILE ESTÁ COMENDO O MUNDO (parte 5)

jun 02, 2019 Sem categoria

Sugerimos que voce leia desde o primeiro post sobre este tema. Este material é reprodução em tradução livre de parte do matreira elabora pelo especialista Brian Solis para a SITECORE. Maiores e melhores referências na parte 1 do post com o mesmo titulo.

MARCAS DEVEM REPENSAR SUA MARCA PARA O PUBLICO MOBILE

Mobilidade via celular muda tudo sobre ideia de marcas. iCustomers são frequentemente mais leias às suas necessidades do seu momentoso que a uma marca em particular ou produto. Isso era uma suspeita que o Google confirmou em um estudo recente.

Acontece que iCustormers são atraídos para as marcas que melhor endereçam suas necessidades no momento. Imediatismo e relevância superam a lealdade e isso é uma noticia terrível ou promissora para todos os negócios.

Aqui está o X da questão: iCustomers começam sua jornada de maneira independente da marca, mesmo que a afinidade com a marca já exista. Por exemplo, 90% dos usuários de smartphones não têm certeza absoluta da marca específica da qual desejam comprar quando começam a procurar informações on-line. E 65% procuram as informações mais relevantes, independentemente
da empresa que o fornece.

Isso significa que nos momentos mobile, contam a intenção e contexto para tudo. Se você não tem informação que engaje, seja usual e facilmente localizada , você perde as oportunidades.

Por exemplo, Google aprendeu que um em três usuários de smartphones comprou de uma empresa ou marca diferente daquela que tinham intenção por conta da informação fornecida no momento que eles a precisavam.

Por que? Porque as pessoas não querem ser vendidas ou persuadidas. Elas querem ser informadas, engajadas e empoderadas. Não importa que 73% dos consumidores digam que recebem informações regularmente de uma empresa quando selecionam uma marca. Google também mostrou que mais da metade dos usuários de smartphone descobriu uma nova empresa ou produto quando precisou fazer uma busca no seu smartphone. Empresários estão literalmente perdendo vendas para competidores.

Se sua marca não é útil, consumidores não apenas mudarão, eles dificilmente voltarão. Celular é o novo campo do jogo para marcas, aquele que oferece descoberta e engajamento (e consideração ao clientes) e como muito consumidores farão sua jornada de compra.

Como um empresário, voce deve agora esboçar e investir no contexto de jornada via mobile, com conteudo e suporte que colocam os clientes em seus domínios quando, onde e como eles desejarem. Mais, cada momento no celular deve conectar a intenção do cliente e contextualizar com o resultado desejado em qualquer aparelho, mas explicitamente no celular

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