Sugerimos que voce leia desde o primeiro post sobre este tema. Este material é reprodução em tradução livre de parte do matreira elabora pelo especialista Brian Solis para a SITECORE. Maiores e melhores referências na parte 1 do post com o mesmo titulo.
NASCER DIGITAL: BEM-VINDO AO MUNDO MULTISCREEN
Você poderia pensar que iCustomers tem dois cérebros, quatro olhos e 20 dedos com tudo que fazem em seus celulares. Eles prosperam em multitarefas num mundo multiscreen onde 91% voltam para seus celulares para ideias no meio de suas tarefas.
Apps em celulares e igualmente novos aparelhos e interfaces estão introduzindo e fomentando novas capacidades e, mais importante, novos comportamentos e expectativas entre consumidores conectados. Procurando e tomando decisões sobre marcas e adquirindo bens com tiros rápidos, em micro clicadas dezenas de vezes ao dia.
Como resultado, consumidores que usam seus celulares tem criado seu próprio jeito de decidir porque o processo atual via computadores/sites está ficando fora de moda.
É tempo de se juntar a GERAÇÃO C e seus iCustomers para repensar produtos, serviços e experiências para a era digital sem o legado da filosofia ultrapassada dos computadores (sites e emails).
Fazendo então não apenas uma repaginação do que já existe como algo novo. A ideia do “digital e móvel” não é concebida por grupos de estrategistas ou executivos que questionam a lógica de uma selfie. É o resultado da empatia e inspiração para fazer alguma coisa extraordinária, contextualizada e culturalmente relevante, desenhada para uma nova geração e construindo propostas de valores únicos e experiências excepcionais.