MOBILE ESTÁ COMENDO O MUNDO (parte 6 e última)

jun 02, 2019 Sem categoria

Sugerimos que voce leia desde o primeiro post sobre este tema. Este material é reprodução em tradução livre de parte do matéria elaborada pelo especialista Brian Solis para a SITECORE. Maiores e melhores referências na parte 1 do post com o mesmo titulo.

O CONTEXTO

Todo o ecossistema do contexto é algo que requer liderança e estratégia para entender e atender às necessidades dos
clientes ao longo de todo o seu ciclo de negócios.
O conteúdo certo conecta-se às pessoas de maneira significativa no momento certo, no lugar certo, para ajudá-las a dar o próximo passo ou espaço para suas metas. É por isso que a estratégia de conteúdo é mais importante do que nunca e por que deve estar vinculada a um esforço de marketing de contexto móvel em grande escala.

PREPARANDO SEU NEGÓCIO PARA O MOBILE

A maioria dos clientes (86%) diz que pagaria até 25% a mais por uma experiência superior. Isso, por si só, deveria servir como um catalisador para a mudança.


Tudo começa pelo comportamento, as expectativas, os objetivos, as preferências e os valores de seus clientes. Então você deve avaliar o papel que a tecnologia desempenha em tudo isso.

Isso abre a inovação na experiência do usuário e, em última análise, em todos os aspectos do engajamento, desde o desenvolvimento do produto ao marketing, passando pelo atendimento e suporte, até o gerenciamento do relacionamento com o cliente e a cultura corporativa.

Quando todas essas experiências se somam, uma marca não é criada, é co-criada por meio das experiências que você projeta e a experiência que as pessoas têm e compartilham.


A web móvel, social e em tempo real mudou tudo. A boa notícia é que as marcas que aprendem, se adaptam e participam ganham relevância e fidelidade. Só é preciso entender o contexto do cliente, a intenção e os resultados desejados para agregar valor a cada momento móvel.

Nós da Iconeseg esperamos que você tenha lido as 6 partes desta importantíssima matéria a respeito de mobilidade e sua importância para as empresas e que tenha sido útil na sua decisão de começar o quanto antes na era digital .

Confira outras notícias: