CQCS | Marcus Vinicius lança aplicativo para o Corretor vender mais

jul 13, 2015 notícias

Depois de trabalhar 20 anos no mercado de Seguros como executivo de diversas empresas e Corretor de Seguros, Marcus Vinícius, abriu a iconeSeg – empresa de tecnologia com foco na criação e comercialização de aplicativos para o mercado segurador. A empresa está disponibilizando para os Corretores uma ferramenta, chamada iSeg, que promete facilitar o trabalho dos profissionais e consequentemente o aumento das vendas.

“O Corretor tem à sua disposição uma ferramenta muito útil que pode ajudá-lo a melhorar a qualidade e a quantidade das vendas”, explica Marcus. Ele pode instalar o aplicativo gratuitamente em seu tablet, notebook ou PC e passar a ter acesso, de maneira rápida, a diversas informações sobre produtos de Seguros e de serviços que ele também pode vender . “O que fazemos é disponibilizar apresentações padronizadas com os principais atributos de produtos e serviços para que o Corretor possa fazer uma venda de valor aos seus clientes”.

De acordo com o executivo, a plataforma pode ser padronizada com a logomarca do próprio Corretor que passa a dispor de um material estruturado, atualizado e personalizado para apresentar aos seus clientes. Ele explica que as apresentações são elaboradas pelas próprias seguradoras e prestadoras de serviços, que desta forma podem destacar os principais atributos e diferenciais de seus produtos, para serem utilizados pelo corretor no momento da venda. As informações vão desde as características dos produtos como também as alterações que ele possa vir a ter. Vinícius acredita que com essa ferramenta à disposição, o Corretor possa oferecer a seus clientes produtos e serviços com os quais ele não trabalha.

O executivo conta que a ferramenta foi criada a partir da observação das dificuldades as quais vivenciou durante sua trajetória de mais de 20 anos no setor. Entre elas estão o fato de a informação completa não chegar ao cliente final e o de que o Corretor tem grande resistência a realizar vendas-cruzadas por não conhecer perfeitamente as especificidades de um determinado produto. “O aplicativo soma, ao talento do corretor, o suporte inteligente do qual precisa para atingir metas. Com esta ferramenta ele poderá passar a ser de fato o Corretor de todos os Seguros para o seu cliente. Ele terá em suas mãos tudo o que necessita para vender valor e não preço”.

Para Marcus, o iSeg é uma ferramenta que ajuda o Corretor a aumentar os seus ganhos mensais, seja através de uma venda mais completa dos ramos que ele já conhece e opera ou pelas oportunidades que se abrirão quando o corretor passar a vender produtos e serviços com os quais ele hoje não trabalha, por não se sentir preparado o suficiente para oferecê-los aos seus clientes.

É possível fazer o download do aplicativo no site da IconeSeg (www.iconeseg.com.br), na apple store e no Google Play.

 

Fonte: http://www.cqcs.com.br/noticia/marcus-vinicius-lanca-aplicativo-para-ajudar-o-corretor-a-vender-mais/

Confira outras notícias: